segunda-feira, 12 de julho de 2010

Salgado está considerando uma reforma tributária "corporativa" !

Elena Salgado, está começando a projetar os parâmetros de uma reforma do imposto sobre as sociedades que, em qualquer caso, é deixada para a agenda do próximo ano.

O objetivo, funcionários do Tesouro, disse, é conseguir um imposto mais neutro Destina-se a dar menos peso para as inferências, apenas mais para beneficiar as grandes corporações em detrimento das pequenas empresas.
 
 
A taxa efectiva de imposto pode variar entre 10% e 30% dependendo da aplicação ou não de benefícios fiscais à internacionalização e de investimento em I + D + i, principalmente. Também capaz de reduzir os seus impostos as empresas conta com fundos emprestados (você pode deduzir pagamentos de juros) e não as que são financiadas com recursos próprios.
 
Em julho, o fisco espera apresentar um bom acordo com as práticas fiscais do Big Business Forum. El objetivo es reducir la litigiosidad. O objetivo é reduzir litígios. 
 
As empresas se comprometem a não forçar a interpretação das regras em busca do imposto mínimo e que a agência previamente os critérios para as suas conclusões.





Sem comentários:

Enviar um comentário