domingo, 11 de abril de 2010

Decreto Zurbano custa 20.000 milhões de euros cerca de 2% do PIB

Este total vem adicionando a 1.400 milhões de euros Economia deverá ser deduzido pelos sujeitos passivos de reabilitação da habitação, além dos cerca de 120 milhões serão salvos por empresas chamado "vale-transporte" para o que você precisa adicionar 80 milhões - repartidos em partes iguais entre o Estado eo Governo, que conduzirá a serviços de dependência super-reduzida de IVA.

O valor continua a aumentar ainda mais com o plano de infra-estrutura apresentada pelo Primeiro-Ministro, José Luis Rodríguez Zapatero, quarta-feira passada e que o montante de 17,000 milhões de novos, além dos já existentes PEIT.


O custo para apontou todas as nuances teria aumentado em 20.000 milhões, o que acrescentaria um outro muito mais, embora difícil de estimar, poderia ser em torno de 1.000 milhões de euros. É sobre as falhas que ocorrem em créditos ICO, dado que o Governo estima que entre 70.000 e 100.000 PME irão beneficiar de um empréstimo de 60.000 euros mídia.



No campo estritamente político, tanto Salgado, como o vice-primeiro-ministro, María Teresa Fernández de la Vega, insistiu em que "agradecer a todos os grupos para a sua atitude construtiva" com o Executivo para alcançar o que consideram um país "alvo" para sair da crise da recuperação do crescimento económico eo emprego.




"Son oportunas, necesarias y han mejorado con la colaboración de todos", apuntó Salgado.







Sem comentários:

Enviar um comentário